domingo, abril 02, 2006

Um Blog, uma tentativa de escrever algo que vai em nós...

Um Blog, uma tentativa de (d)escrever a consciência de Nós, dos nossos pensamentos e emoções, que lavram no nosso Ser enquanto Homens...

Tantas seriam as maneiras de tentar-vos elucidar o que pretendo deste blog, mas sinceramente meus Amigos, nem eu próprio o sei! Vi tantos, li alguns e até ia escrevendo num ou noutro, mas ter um "meu" em que partilho o que penso e o que sei, não imaginaria "construir"...

A Vida é uma partilha a todos os níveis...Emoções, pensamentos, ideias...tantas e tantas coisas...mas todas elas, mesmo que inconscientes, caminho para o mesmo fim....o Conhecimento!!!

Aqui, Amigos, irei partilhar connvosco, tudo aquilo que me é possivel partilhar, tudo o que sei e anseio transmitir-vos...Tal como me foi transmitido....Assim se propaga a Tradição, Rumo ao Final comum a todos Nós...

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo Francisco,
vou ter muito gosto em vir aqui muitas vezes visitar o teu blog e deixar alguns comentarios.
Um grande abraço do teu amigo
Miguel Centeno